Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Tite de volta? Timão não sente “pressão” por desempenho de Fernando Lázaro


Criador: Buda Mendes | Crédito: Getty Images Direitos autorais: 2022 Getty Images

Crédito: Criador: Buda Mendes
|
Crédito: Getty Images
Direitos autorais: 2022 Getty Images

Após a polêmica saída de Vítor Pereira do Corinthians, o anúncio de Fernando Lázaro no comando teve respostas divididas entre torcedores e analistas esportivos. Com a saída de Tite do comando da Seleção Brasileira, o Timão sonha com uma nova passagem do treinador, mas também confia na sua decisão, confira declarações do Presidente Duilio Monteiro Alves.

Quando questionado, o Presidente do Timão não escondeu as suas intenções e disse: “não nego aqui que tem um cara com quem eu gostaria de trabalhar, que eu já trabalhei, que é o Tite. O Tite já muito tempo vem deixando claro publicamente que não tem a intenção de trabalhar no Brasil, mas sim fora ou parar. Então, não seguiu nenhuma conversa. Este nome, sim, nos interessaria. Fora ele  o escolhido foi realmente o Fernando”.

Pressão por resultados

A coletiva de imprensa do Presidente Duilio Monteiro também trouxe o questionamento sobre a escolha do técnico atual, sobre isso disse: “o Fernando tem mais de vinte anos de carreira e de Corinthians. Foi crescendo no clube, virou auxiliar técnico de grandes treinadores e construiu a carreira com estudo e conhecimento. Ele está aqui porque acreditamos muito nele. Não é uma aposta”.

Ainda sobre a sua capacidade e a confiança disse: “O Fernando tem capacidade. Para nós é um orgulho ter um cara assim no clube, e podemos dar esta oportunidade porque ele está pronto. A escolha é pela capacidade e pelo que fez quando foi interino”.

Finalizou a entrevista afirmando: “estamos prontos para isso porque confiamos: O Fernando está pronto para fazer um excelente trabalho. Pressão vai existir, mas estamos acostumados com isso. Se não estivéssemos, ninguém estaria aqui”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *