Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Tite, Zidane e mais; veja quais técnicos que o time de Paris sondou

Crédito: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

Antes do início da próxima temporada, o Paris Saint-Germain se movimenta nos bastidores para conseguir contratar um novo técnico.

Muitos nomes já foram sondados e especulados no clube de Paris. No entanto, quando o assunto é negociação, apenas dois treinadores realmente parecem ter recebido proposta da equipe francesa.

Ao que tudo indica, de acordo com o jornal inglês “Athletic”, o técnico argentino Mauricio Pochettino foi demitido do cargo após mais uma temporada fraca no comando do time francês.

Com isso, nos bastidores do PSG, muitos nomes já surgem como opção para assumir a vaga deixada por Pochettino. Zinedine Zidane, José Mourinho, Massimiliano Allegri e até mesmo o brasileiro Tite foram sondados pelo clube.

No entanto, Mourinho e Allegri afirmam não terem recbido nenhuma proposta oficial. Já Zidane, que está sem clube desde o ano de 2021, teve converas avançadas com clube francês.

Porém, o ex-craque francês tem o sonho de assumir a seleção francesa e não deve negociar com o Paris Saint-Germain, no momento.

Quem também recebeu proposta do PSG foi o comandante da seleção brasileira, TIte. Em entrevista ao ao jornal britânico “The Guardian”, o brasileiro revelou o convite feito pelo clube francês, antes de assumir a seleção. Veja:

“Recebi ofertas do Real Madrid, PSG e Sporting. Mas eu não queria isso. Eu quero ganhar a Copa do Mundo. Depois da Copa do Mundo, vou decidir meu futuro.”

Apesar de rumores, PSG já tem novo treinador

De acordo com o jornalista Fabrice Hawkins, do “France Bleu”, o novo técnico do PSG será o francês Christophe Galtier, que estava no NIce.

Galtier foi o técnico responsável por fazer com que o LIlle fosse campeão da Ligue 1 na temporada de 2020/21, acabando assim com a hegemonia do PSG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *