Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Titular do Tottenham é oferecido ao Flamengo


Flamengo

Crédito: Divulgação Tottenham

Enquanto está no mercado em busca de reforços, o Flamengo também tem recebido bastante procura de empresários para oferecer atletas. De acordo com o ge, o zagueiro Davinson Sánchez, titular do Tottenham, da Inglaterra, teria sido oferecido ao Rubro-Negro nos últimos dias.

Segundo a publicação, o defensor de 27 anos, e que tem contrato com o Tottenham até 30 de junho do próximo ano, se mostrou interessado em deixar os Spurs para vestir a camisa do Flamengo. Além disso, os salários de Davinson Sánchez seriam compatíveis com o que o Rubro-Negro já paga aos seus principais jogadores mesmo sendo titular na Premier League.

Apesar disso, a zaga não é uma prioridade do Flamengo no atual momento. Depois de acertar com o goleiro Rossi e com o atacante Luiz Araújo, a diretoria pretende contratar um volante e um meia. Os nomes de Allan, do Atlético-MG, e de De La Cruz, do River Plate, são os que estão em negociação no momento.

Entretanto, a diretoria rubro-negra tem ciência de que Davinson Sánchez seria uma grande oportunidade tendo em vista a titularidade em um dos principais times da Inglaterra e da seleção colombiana. O defensor, inclusive, foi titular em um dos jogos da Colômbia nesta data-Fifa.

Outros nomes oferecidos

Além de Sánchez, o Flamengo vem recebendo algumas ofertas nos últimos dias. Os meias Rodrigo Zalazar, do Schalke 04, e Rodrigo Garro, do Talleres, foram levados até a diretoria do clube carioca, que analisa as situações como opção a De La Cruz, caso não haja sucesso na negociação com o River Plate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *