Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Torcedores do Corinthians fazem campanha para ter Cristiano Ronaldo

Torcedores do Corinthians fazem campanha para a contratação de Cristiano Ronaldo

Crédito: Torcedores do Corinthians fazem campanha para a contratação de Cristiano Ronaldo
Foto: Reprodução/Twitter

Sonhar não custa nada. Pelo menos é esta a lógica utilizada por parte da torcida do Corinthians, que alimenta a esperança do Timão contar com o craque Cristiano Ronaldo, CR7, dono de diversas bolas de ouro. A campanha dos torcedores corinthianos foi motivada com a possibilidade do camisa 7 ser desligado do Manchester United.

Torcedores do Corinthians fazem campanha para ter Cristiano Ronaldo

A página Meu Timão, no Twitter, publicou uma montagem com CR7 vestindo o manto alvinegro. A edição teve grande repercussão entre os torcedores. Alguns demonstraram otimismo com a idéia, já outros são incrédulos com a possibilidade do português desembarcar no Brasil, graças a atual condição financeira do clube e alta competitividade de outros clubes que desejam o jogador.

Torcedores dos clubes rivais ironizam e debocham da situação

A montagem divulgada foi um prato cheio para os torcedores dos clubes rivais, que apontaram a situação financeira do Corinthians, falta de tradição internacional e incapacidade de honrar os compromissos até com a “tia da marmita”.

Até mesmo o mais otimista dos corinthianos sabe que a chance de CR7 jogar no Timão é mínima, mas parte da torcida acredita que Cristiano Ronaldo poderia abrir mão das questões financeiras e abraçar o projeto de um dos maiores clubes do país.

A Isto É publicou em 2015 uma entrevista realizada com Cristiano Ronaldo, que afirmou na época que vestiria tranquilamente a camisa do Corinthians ou do Flamengo.

Duílio, presidente do Corinthians, concedeu entrevista ao Ulissescast e revelou que sonha com a contratação de CR7, afirmando que sente a obrigação de tentar a contratação do português. A janela de transferências do futebol brasileiro se encerrou no dia 15/08, ou seja, se o sonho se tornar realidade só será à partir de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *