Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Torcedores do Flamengo aprovam nova saída do clube: “Até que enfim”


Flamengo torcida

Crédito: Divulgacao/Twitter

O Flamengo promete movimentar e muito a janela de transferências que tem início neste sábado (1/7). Além de reforços, alguns já encaminhados, outros devem seguir o rumo contrário. O goleiro Hugo Souza, por exemplo, está perto de se tornar jogador do Deportivo Chaves, de Portugal.

Segundo informações do jornalista Pedro Sepúlveda, as conversas estão bem avançadas com o time português e o martelo pode ser batido a qualquer momento. A princípio, o Rubro-Negro cederia o goleiro por empréstimo com uma opção de compra inserida ao fim do período.

Recentemente, o Estoril Praia, também de Portugal, abriu negociações e tinha até um acerto bem encaminhado. Contudo, não avançou como o desejado. Fora dos planos de Jorge Sampaol, Hugo Souza deve mesmo deixar o clube carioca.

Pouco aproveitado, o jogador perderia ainda mais espaço com a chegada de Agustín Rossi, que se apresentou e vai brigar pela titularidade no segundo semestre.

Revelado na base do clube, Hugo Souza surgiu com muita expectativa no time principal do Flamengo. Entretanto, o goleiro teve algumas falhas ao longo da temporada de 2022 e acabou perdendo espaço no grupo.

Flamengo pode ter barca de saídas

O Rubro-negro tem hoje seis jogadores com o contrato terminando em dezembro. São eles David Luiz, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Vidal, Bruno Henrique e Everton Ribeiro. Hoje, todos eles já podem assinar um pré vínculo com outra equipe e sair de graça em janeiro.

Arturo Vidal, por exemplo, já se adiantou e disse recentemente que mudará de ares. O jogador do Flamengo alegou vontade de voltar a atuar no Chile.

– Tenho contrato até dezembro, não continuarei no Brasil. Me encantaria voltar (ao Colo Colo), mas tenho que ver o momento. Quero desfrutar do que me resta de contrato, ganhar os três campeonatos que me restam e depois veremos – afirmou o jogador de 36 anos.

Rodrigo Caio, que interessa ao Cruzeiro, não terá seu vínculo renovado com os cariocas. A informação foi dada recentemente por Venê Casagrande. O clube deve facilitar em caso de ofertas pelo zagueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *