Agora Esportes

As principais notícias do esporte

treinador da Inter de Miami admite interesse em Messi


Crédito: Shaun Botterill/Getty Images

Com a temporada 2022/23 se aproximando de seu final, os clubes tentam garantir a permanência de seus jogadores ou mesmo contratar novos atletas para a campanha seguinte. Muitos craques importância no cenário internacional ainda não definiram o seu futuro, sendo o principal desses Lionel Messi.

O craque argentino tem contrato com o PSG somente até o final dessa temporada e ainda não confirmou a sua presença em Paris. Devido a isso, muitos rumores surgem sobre possível interessados no atacante, oriundos de diversas regiões do planeta.

Nessa semana, chamou a atenção a fala do treinador Phil Neville, do Inter Miami, que disputa a MLS (Major League Soccer), a competição de futebol dos Estados Unidos.

O inglês confirmou que sonha em contratar Lionel Messi na próxima temporada:

“Não vou negar. Queremos atrair os melhores jogadores do mundo para este clube. Messi e Busquets são os dois que mais se destacaram nos últimos anos. São grandes jogadores que ainda trariam muito para esta organização. Seria um divisor de águas para a MLS.”, falou ele para o The Times, mencionando também o atleta do Barcelona, que está na lista de alvos.

O jornal francês RMC informou recentemente que o clube já iniciou as conversas para uma renovação contratual com o craque argentino Lionel Messi. Apesar disso, essas não devem ser apressadas.

Além dos Estados Unidos, o Barcelona também vem sendo citado como possivelmente interessado em contar com o argentino, que brilhou por lá durante mais de uma década.

O PSG vive uma temporada muito ruim e o desempenho pode ainda trazer reflexões sobre como deve ser o futuro do clube. Fontes vem citando como uma possibilidade que o atacante Neymar seja negociado, porém, ainda não há nada de concreto nesse sentido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *