Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Vasco negocia contratação de atacante do Santos; clubes estudam troca de jogadores


(Foto: Ivan Storti/Santos)

Crédito: (Foto: Ivan Storti/Santos)

Segundo informações do Portal UOL Esporte, Vasco busca conseguir reforçar o seu elenco para os desafios da Série A, e uma das alternativas deve ser o atacante do Santos, Lucas Braga, confira detalhes sobre a negociação e possibilidades entre as equipes.

Vasco busca contratar Lucas Braga

Após conseguir subir para a elite do futebol brasileiro, o clube carioca tem interesse em reforçar o seu elenco para conseguir melhore resultados. Principalmente após ter ficado na semifinal do Campeonato Carioca.

Segundo informações do Portal UOL, as conversas são iniciais, mas Vasco e Santos negociam algumas alternativas para a compra do jogador de 26 anos. O veículo de imprensa afirma que o nome já foi aprovado pelo técnico Mauricio Barbieri e que pode ter também o interesse de Botafogo no meio.

O Vasco tenta uma compra simples, mas também já tentou envolver o lateral-direito Nathan, um setor que precisa de reforço na questão tática de Odair Hellmann. Porém, um fator que pode complicar a negociação é o contrato com o Santos até 2026 de Lucas Braga, além de ser um atacante santista de coração.

No Santos desde 2019, o atacante já vestiu a camiseta do Peixe em 170 ocasiões e balançou as redes em 18 vezes. Embora recentemente não tenha sido de grande uso pelo técnico, pode ganhar mais espaço por conta dos problemas médicos do elenco.

Situação dos times

Santos e Vasco tem semanas de planejamento para acertar os treinos antes da estreia no Brasileirão no meio de abril. Além disso, a negociação deve ser agilizada, pensando que a janela de transferências fecha no próximo 3 de abril. Caso contrário, novas contratações apenas poderão ser realizadas na janela de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *