Agora Esportes

As principais notícias do esporte

veja 8 reforços que ainda podem chegar na Série A

Crédito: Divulgacao/Benfica

O mês de janeiro foi muito movimentado com as transferências e os rumores do mercado da bola nacional e internacional. Porém, mesmo com a janela europeia já fechada, fevereiro ainda tem muitas negociações que podem ser fechadas nos próximos dias.

Pensando nisso, o Torcedores.com separou oito jogadores que ainda podem entrar em acordo com os times da Série A e entrar em campo durante a nova edição da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Lapadula: Ainda procurando um grande centroavante para a temporada, o português Abel Ferreira pode receber o peruano Gianluca Lapadula em breve, segundo o portal ‘Calciomercato’. O atleta tem 31 anos e já atuou no Milan, mas está no Benevento.

Luan: Alvo antigo do técnico Fábio Carille, o meia-atacante ex-Atlético Mineiro se tornou alvo recente do Santos. De acordo com o GE, as negociações esfriaram. Porém, como o mercado segue agitado, o atleta ainda pode vestir a camisa alvinegra.

Elkeson: Alvo de duas equipes da Série A (Botafogo e Palmeiras), o atacante, que está sem clube atualmente, entrou na mira do Grêmio para a Série B do Brasileirão. A direção tricolor afirma que o atleta foi oferecido, mas não está nos planos.

Everton Cebolinha: Atualmente no Benfica, o ex-atacante da seleção brasileira e do Grêmio custaria caro para os cofres do Flamengo. A direção ainda tenta abaixar os valores para fechar com mais um atleta para o português Paulo Sousa.

Plata: O atacante equatoriano pertence ao Real Valladolid, time espanhol comandado por Ronaldo Fenômenos, mas está na mira do Flamengo. Ele seria uma opção caso Everton Cebolinha não acerte com o clube rubro-negro.

Lucas Piazon: O meia-atacante revelado pelo São Paulo e que colecionou empréstimos durante a passagem pelo Chelsea agora está na mira do Fortaleza. Comparado ao Kaká no início da carreira, o atleta está no Braga atualmente.

Diego Costa: Um dos grandes personagens das maiores novelas da janela de transferências, o agora ex-Atlético Mineiro tentou acertar com clubes da Europa, mas não teve sucesso. Nesse caminho, o Corinthians pode ser o caminho para 2022.

Castellanos: Alvo antigo do Palmeiras, o atacante do New York City entrou na mira do Internacional recentemente e pode fechar com a equipe colorada. As negociações se esfriaram, mas pode sofrer reviravolta em breve.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *