Agora Esportes

As principais notícias do esporte

veja as últimas saídas no mercado da bola


Crédito: Reprodução/Twitter/Al-Ittihad

A janela de transferências nem se abriu ainda e já há muitas novidades no mercado do bola. Nessa terça-feira, Di María, o veterano jogador argentino que foi campeão mundial no Catar, anunciou sua saída da Juventus, após somente uma temporada na Velha Senhora.

O craque de 35 anos ainda não confirmou onde continuará a sua carreira após deixar o time italiano. Apesar disso, a imprensa europeia já fala sobre um interesse do Benfica em contar com o atleta. Lembrando que ele já atuou por ali no passado.

Entretanto, a maior “bomba” desse início de semana foi o anúncio do Al Ittihad confirmando a assinatura de contrato com o centroavante francês Benzema, que estava no Real Madrid. A imprensa espanhola praticamente vinha garantindo a continuidade dele na equipe de Carlo Ancelotti por mais uma temporada, entretanto, o atleta surpreendeu a todos e se transferiu para a Arábia Saudita.

Outro que saiu de seu clube foi Messi, que atuou pela última vez com a camisa do PSG no último sábado e encerrou sua passagem por Paris. A trajetória do argentino pela França foi muito menos vitoriosa do que o esperado e nem mesmo a parceria entre ele, Neymar e Mbappé foi capaz de levar os parisienses até a decisão da Champions League.

Além dele, seu colega de PSG, Sergio Ramos também está disponível no mercado da bola. O espanhol confirmou sua saída do time francês após duas temporadas, mesmo com as informações da imprensa europeia dando conta sobre um acerto praticamente garantido entre as partes para uma renovação. Ele é outro que deve ser anunciado em outro clube em breve.

Outros jogadores ainda podem surpreender e deixar seus clubes no mercado da bola

Além de Messi, Benzema, Di María e Sergio Ramos, outros jogadores também podem trazer surpresas nos próximos dias. Um deles é Kanté, do Chelsea. O craque vinha negociando sua renovação com os Blues, no entanto, recebeu uma proposta muito generosa do Al Ittihad e, devido a isso, pode sair de Londres.

Lembrando que ainda há outros jogadores que não renovaram com seus clubes e ainda podem surpreender. São os casos de atletas como Modric e Kroos, do Real Madrid, De Gea, do Manchester United, Gundogan, do City, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *