Agora Esportes

As principais notícias do esporte

veja quais times querem Mbappé


Mpabbé treina em separado no PSG

Crédito: Divulgação/Equipe de France

Mbappé já havia comunicado ao PSG seu desejo de não renovar após a temporada 2023/24. No entanto, com receio de perder o atacante de 24 anos de graça, o time francês preferiu afastá-lo dos treinamentos da pré-temporada para conseguir negociá-lo na janela de transferências. Após essa atitude, alguns clubes começaram a ser especulados como possíveis destinos.

Novo clube de Mbappé

O atacante de 24 anos é um dos jogadores mais promissores da sua geração. Além de já ter resultados expressivos, sua idade faz com que se imagine que grandes clubes podem ainda obter grandes conquistas com Mbappé. No entanto, o seu valor complica muito a negociação para os interessados.

Real Madrid é um time que já admitiu ter tido interesse no atacante. Apesar de ser o clube que tenha mais chance de ser um destino possível para o francês, o time merengue se reforçou com grandes nomes na janela de transferências e podem desistir da empreitada da contratação.

Porém, para o jornalista francês Fabrice Hawkins, o atacante francês pode pintar no Chelsea. O time londrino tem capital suficiente para sua contratação e estuda a possibilidade de uma transferência. Segundo informações do especialista, até o momento não há outros clubes ingleses interessados em Mbappé. A possibilidade de fechar contrato animou o ídolo do time e conterrâneo do atacante Florent Malouda.

O ex-jogador do Chelsea foi entrevistado pela DAZN Bet e disse: “adoraria ver o Chelsea assinar Mbappé, eu acho que devem ir atrás de jogadores de elite como Mbappé. Especialmente quando analisamos a quantidade que gastamos em outro. Depende da sua vontade vir ao clube, mas deveríamos ir atrás de jogadores como ele e construir a equipe em volta disso”.

Mais um alvo do futebol árabe?

Segundo informações do The New York Times, a cláusula rescisória do contrato de Mbappé é de 200 milhões de euros. Portanto, com o investimento de grande porte do futebol árabe, é bem possível que o Al-Hilal tenha feito uma proposta para o jogador, conforme afirma a rádio francesa RMC. No entanto, é muito pouco provável que o atacante decida sair de uma liga europeia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *