Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Verratti entra em acordo para defender o Al-Hilal; PSG tenta evitar saída


Crédito: Reprodução/Twitter/PSG

Nesta quarta-feira, o jornalista Fabrizio Romano trouxe com exclusividade informações sobre o interesse do Al Hilal, da Arábia Saudita, no meio-campista Marco Verratti, do PSG. O relatório pegou a todos de surpresa e dá conta de um acordo já avançado entre as partes para a mudança do atleta para o Oriente Médio.

O contrato oferecido teria a duração de três anos e os documento serão preparados em breve, com o objetivo de finalizar as negociações de forma rápida. Contudo, se entre o Al Hilal e Verratti as coisas estão avançando em uma velocidade impressionante, o mesmo não pode ser dito entre o PSG e o time saudita.

Conforme relatado há poucas horas, a tentativa de finalizar a contratação esbarrou na resistência do clube francês, que recusou a proposta de 30 milhões de euros feita pelo Al Hilal. Para alcançar um desfecho positivo nas negociações, o time da Arábia Saudita precisará aumentar sua oferta. As conversas continuarão e mais “episódios” são esperados a qualquer momento.

Além de Verratti, Al Hilal também tentou contratar Mbappé junto ao PSG

A relação entre os dois clubes está se tornando mais próxima nos últimos dias, pelo menos é o que pode ser dito a partir das constantes negociações entre os dois. Os sauditas estão envolvidos na principal tentativa, até o momento, de tirar Kylian Mbappé de Paris. Eles ofereçam por volta de 300 milhões de euros para o PSG, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, além de mais de 200 milhões em salários anuais e 100% dos direitos de imagem indo para o jogador.

Apesar dos valores inacreditáveis, que fariam Mbappé o mais caro e o mais pago de toda a história do futebol, o craque não aceitou a oferta, optando por permanecer na Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *