Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Vitor Pereira pode ganhar “reforço” para temporada no Corinthians

Crédito: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Apesar do Corinthians estar na disputa pela liderança do Brasileirão, Vitor Pereira está ciente que o plantel precisa contar com mais peças. Sendo assim, o treinador pode ganhar uma opção no meio-campo para a sequência da temporada, já que Ramiro, emprestado ao Al Wasl, teve sua saída confirmada através de comunicado oficial, tendo em vista que a opção de compra de 4 milhões de dólares não foi exercida.

O Al Wasl envia seus agradecimentos aos jogadores Michel Araujo, Ramiro Benetti, Adrilsson Silva, Natan Felipe e Maftao Olabe. Desejamos aos jogadores a melhor sorte na sequência de suas carreiras”, escreveu o clube do Oriente Médio.

Agora, Ramiro irá retornar ao Brasil para debater seu futuro junto ao Corinthians. Como tem vínculo se encerrando no final de 2022, ele tem chances de assinar um pré-contrato com qualquer equipe, caso não seja aproveitado. Sendo assim, a situação será analisada por Vitor Pereira e sua comissão técnica. Por enquanto, o meia, depois de chegar ao Brasil, irá passar por um período de férias. Durante sua passagem no Oriente Médio, ele atuou em 30 jogos, anotando dois gols e fornecendo cinco assistências.

“Se não for possível (trazer reforços), é preciso recuperar os lesionados, continuar evoluindo os mais jovens e tentar dar a melhor resposta possível. Temos que olhar para esses também (jogadores emprestados), todas as possibilidades”, afirmou o técnico.

MAIS RETORNOS NO CORINTHIANS?

Publicamente, Duílio Monteiro Alves indicou que nenhum nome está descartado pela diretoria do Corinthians. Dessa forma, além de Ramiro, Mateus Vital e Léo Natel também podem ser reintegrados ao elenco.

“Nossa comissão técnica está analisando se vamos utiliza-los ou não. Nossa diretoria de futebol também está trabalhando com sondagens e propostas (…) Nossa comissão técnica vem olhando se teremos o interesse ou não para que algum deles retorne. Se isso ocorrer, a gente deve ter mais uns 10 ou 15 dias para pedir o retorno dos atletas, para que eles já treinem com o grupo“, assegurou o presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *