Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Vojvoda tem propostas de seis clubes do Brasileirão Série A para 2023

vojvoda-fortaleza-brasileirao

Crédito: Divulgação / Fortaleza

O técnico argentino Juan Pablo Vojvoda tirou o Fortaleza da lanterna do Brasileirão e levou a equipe a mais uma Copa Libertadores da América, onde a equipe disputará no ano que vem a fase prévia.

Com o sucesso de mais um ano no futebol brasileiro, o treinador tem sido assediado por diversos clubes e, segundo o jornalista Jorge Nicola, já teria propostas de mais um de um quarto de todas as equipes que vão disputar a primeira divisão do futbeol nacional em 2023.

A primeira oferta é justamente do Fortaleza, que quer a permanência de seu comandante. O clube cearense já enviou proposta de renovação de contrato e aguarda uma resposta de Vojvoda.

Segundo Nicola, outro clube interessado é o Atlético-MG, que trata o argentino como o ‘plano A’ após Cuca confirmar que vai voltar para Curitiba e não treina mais a equipe. Outro clube que aparece como interessado é o Corinthians, que confirmou ao fim do Brasileirão deste ano a saída do técnico português Vítor Pereira, que sai do clube por questões pessoais.

Outro grande que quer Vojvoda é o Santos, que segue sem técnico e que terminou o Brasileirão com o interino Orlando Ribeiro, já em busca de um comandante para a próxima temporada.

Times que voltaram à primeira divisão do Brasileirão neste ano também estão de olho no trabalho de Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, para 2023

Os outros dois times que fecham a lista de interessados em Juan Pablo Vojvoda são equipes que voltaram à elite neste ano. O Vasco da Gama e o Bahia, em novos projetos SAF, com a 777 Partners e com o Grupo City, tratam o argentino também como prioridade para o ano que vem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *