Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Volta Redonda acerta com ex-atacante do Fluminense e mais um para o Brasileirão Série C


Matheus Alessandro, ex-atacante do Fluminense, é o novo reforço do Volta Redonda

Crédito: Raphael Torres/ Volta Redonda

O Volta Redonda acertou mais contratações e já acumula quatro reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A diretoria tricolor está se movimentando no mercado da bola a fim de qualificar o elenco para a sequência da temporada.

O Torcedores.com apurou que o Volta Redonda fechou com o atacante Matheus Alessandro, que estava no Boavista. Ele rescindiu amigavelmente seu contrato que iria terminar no dia 9 de abril para poder se apresentar ao novo clube.

Matheus Alessandro firmou contrato com o Esquadrão de Aço até dezembro de 2024. O acordo prevê a extensão do compromisso por mais uma temporada, caso o Volta Redonda consiga o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

O atacante, de 26 anos, já passou pelo Voltaço no ano passado, quando disputou 35 partidas e marcou dois gols. Ele é um pedido do técnico Rogério Corrêa para aumentar o leque de opções no setor ofensivo tricolor.

Revelado pelo Fluminense, o atleta possui passagens por Galícia, Fortaleza, Botafogo-SP, Atibaia. Boavista-RJ e Ponte Preta. No exterior, ele vestiu por duas temporadas a camisa do Alashkert FC, da Armênia.

A outra chegada é do atacante Douglas Skilo, de 28 anos, que estava no Velo Clube-SP e assinou contrato até o final da Série C do Campeonato Brasileiro. O atleta foi revelado pelo Ipatinga e possui passagens por Portuguesa-RJ, Grêmio Anápolis, entre outras equipes.

Atletas estão integrados ao elenco

Matheus Alessandro e Douglas Skilo já integram os treinamentos com a equipe principal sob o comando do técnico Rogério Corrêa. Eles irão participar da intertemporada visando a sequência da temporada.

O Volta Redonda retorna aos gramados no próximo dia 11, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, contra o Bahia, às 16h30, no estádio Raulino de Oliveira. Vale ressaltar que o time da Cidade do Aço também irá disputar neste ano o Brasileirão Série C e a Copa Rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *