Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Zagueiro deixa o Fluminense e recebe homenagem


Crédito: Mailson Santana / Fluminense FC

Depois de ter o seu contrato encerrado, o zagueiro Matheus Ferraz, do Fluminense, se despediu do Tricolor nesta sexta-feira (31), nas Laranjeiras. Além de receber o carinho do elenco, o beque também foi homenageado com a sua camisa em um quadro.

Ferraz deixaria o Fluminense em dezembro, porém teve o seu vínculo renovado por mais três meses. O Tricolor optou por esperar a recuperação do zagueiro, que foi submetido a uma cirurgia no joelho direito em julho.

Matheus no Fluminense

O jogador foi contratado em 2019, onde atuou como titular no decorrer da temporada. No entanto, Matheus Ferraz teve a sua passagem pelas Laranjeiras comprometida, devido a uma série de lesões. Pelo Tricolor, o zagueiro disputou 66 jogos, concretizou quatro tentos e ofereceu três assistências.

Recuperado da cirurgia, Matheus estava treinando com a equipe no CT Carlos Castilho e ergueu o troféu da Taça Guanabara, ao lado de Nino e Fernando Diniz. Apesar da expectativa, o jogador não estava nos planos do treinador para a temporada.

“Foi! Foi algo que a gente pensou ali na hora. O Matheus Ferraz é um cara muito especial, que a às vezes a gente não lembra, mas que faz parte desse momento que o Fluminense tem vivido por tudo que ele representou para nós em 2019 e 2020, antes das lesões que acabaram o afastando dos gramados. É um cara muito importante e achamos que seria legal, já que está se despedindo do clube, ele ter esse momento, mais do que merecido pela pessoa e pelo atleta que ele é”, declarou Nino, em entrevista ao Globo Esporte, “ge”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *