Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Zagueiro, ex-Atlético-MG, entra na mira de gigantes europeus

Zagueiro se tornou um dos principais do futebol europeu na temporda; Atleta da base do São Paulo brilhou no Atlético-MG

Quem olha o futebol italiano não se surpreende ao ver grandes atuação do zagueiro brasileiro, Bremer. Destaque do time do Torino, o jogador de apenas 24 anos tem sido considerado um dos melhores da Europa na temporada 2021/2022. Dono da quarta melhor defesa da competição, o Torino briga na parte do meio da tabela e o futuro do ex-Atlético-MG pode ser longe do clube de Turim. De acordo com o jornalista Nicolo Schira, a Inter de Milão tem interesse no jogador, além do Bayern de Munique e do Manchester United. Pelo zagueiro o Torino espera arrecadar cerca de 30 milhões de euros.

Bremer interessa a Inter de Milão

Aos 24 anos, Bremer está se destacando no futebol europeu. Cria do São Paulo, o atleta deixou o Brasil depois de uma passagem pelo Atlético-MG. Com contrato até o final de 2023 com o time italiano, a equipe do Torino possui 60% dos direitos do jogador que foram comprados por apenas 5,5 milhões em 2018. Na época o presidente Sette Câmara se manifestou oficialmente sobre a venda do jogador, relembre: “Com relação ao Bremer eu acho que nós também fizemos uma negociação muito boa, o jogador acabou sendo negociado pelo valor de 5.5 milhões de euros, o Atlético tinha 60% do atleta e nós, obviamente, vamos procurar uma reposição a altura”, disse a rádio Itatiaia. Atualmente a Inter de Milão é a principal interessada no jogador.

Zagueiro aguarda chance na Seleção Brasileira

Com idade para ter disputado as últimas Olimpíadas, o zagueiro Bremer acabou ficando de fora. Na época, fora da lista de André Jardine, o titular do Torino admitiu chateação por não ter disputado a competição. Em entrevista ao jornalista Gustao Hoffman, Bremer desabafou. “Eu estava trabalhando muito, minha temporada fala isso. Eu sei que estou no Torino, um clube de menor expressão. Sei que os caras que vão são de clubes maiores, mas quando se fala em seleção, é individualmente. Minha temporada foi muito boa. Acho que foi injustiça, mas estou trabalhando forte. Respeito os outros atletas, a opção do treinador, mas acho que meu momento vai chegar”, destacou o atleta.

Zagueiro, ex-Atlético-MG, entra na mira de gigantes europeus – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *