Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Zagueiro rescinde com o Vasco e assina com outro clube carioca

vasco

Crédito: Divulgação

Contratado em abril deste ano, o zagueiro Kaylan encerrou a sua trajetória como jogador do Vasco da Gama, onde fazia parte da equipe sub-20. O defensor de 19 anos rescindiu contrato com o Gigante da Colina e assinou com o Volta Redonda, também do Rio de Janeiro.

O zagueiro deixa o Vasco da Gama com apenas quatro jogos oficiais disputados, um pelo Campeonato Carioca Sub-20 e os outros três do Campeonato Brasileiro da mesma categoria.

Kaylan chega ao Volta Redonda para atuar inicialmente pela equipe sub-20, que se prepara para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023.

Antes da passagem pelo Vasco, o zagueiro defendeu o time sub-20 do Palmeiras, que fez parte do elenco campeão do Campeonato Paulista da categoria no ano passado. Kaylan chegou a participar de treinamentos com os profissionais do Alviverde.

Em entrevista ao Torcedores.com, no início do ano, o zagueiro contou que recebeu vários conselhos de jogadores do elenco profissional e entre eles do zagueiro Luan, ex-Vasco, que também é natural do estado do Espirito Santo, assim como ele.

“O Luan saiu aqui de fundão (Espírito Santo). Então foi surpresa pra mim ,pois eu não sabia. Ele me dava conselhos para que eu aprimora-se mais o dom que Deus me deu, que foi notado por eles nos treinos no elenco principal”, disse Kaylan, que também tem em seu currículo passagem pela base do São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *