17 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Onde assistir Sport x Internacional AO VIVO pelo Brasileiro 2021

3 min read
Onde assistir Sport x Internacional AO VIVO

Foto: Reprodução / Twitter Oficial Internacional

Primeiramente, o Campeonato Brasileiro está entrando no seu segundo turno e reserva ainda mais emoções para os seus torcedores. Por isso, cada jogo pode fazer a diferença para que a equipe possa alcançar os seus objetivos na temporada 2021. Por isso, você sabe onde assistir Sport x Internacional ao vivo pela Série A?

Afinal, Sport e Internacional medem forças nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 20ª rodada da competição nacional. Então, onde assistir Sport x Internacional ao vivo pelo Campeonato Brasileiro?

Sport x Internacional

Antes de mais nada, o Sport acumula cinco jogos sem ganhar e necessita pontuar para se afastar da zona de rebaixamento. Detentor do pior setor ofensivo do Brasileirão com apenas oito tentos anotados, o time está na vice-lanterna e soma 17 pontos, com cinco pontos atrás do primeiro time fora do Z4.

Enquanto o Internacional quer os três pontos para recuperar a confiança. Com cinco confrontos de invencibilidade, porém com apenas dois triunfos nesse período, a equipe comandada por Diego Aguirre precisa de mais um resultado positivo para entrar na briga por uma das vagas à próxima edição da Libertadores.

Em contrapartida, essa vitória também pode ajudar o Colorado a se distanciar da zona da confusão. Com 23 pontos, somente dois a mais que o América-MG, 1ª posição e primeiro no Z4.

Sport

Depois de uma primeira partida como visitante, o treinador Gustavo Florentin chega para a sua estreia na Ilha do Retiro com alterações no plantel. Contudo, o meia Hernanes está suspenso por expulsão e o defensor Pedro Henrique está fora por questões contratuais, porque está emprestado pelo Colorado.

Paralelamente, o time poderá ter quatro voltas. O meia Thiago Neves, que estava suspenso, além do zagueiro Thyere, do meia Gustavo e do atacante Everaldo, que estavam no departamento médico. Os dois primeiros tem tudo para entrarem como titulares neste confronto.

Por isso, o treinador argentino deve mandar o Sport a campo com Mailson; Hayner, Sabino, Thyere e Sander; Marcão, Zé Welison e Thiago Neves; Paulinho Moccelin, Tréllez e André. Todavia, o Leão da Ilha precisa ter atenção para não ampliar os desfalques, afinal, o goleiro Mailson, o zagueiro Thyere e o volante Zé Welison estão pendurados.

Internacional

O Colorado tem a intenção de lutar pelos três pontos, apesar de atuar como visitante. Quinto melhor clube jogando fora de seus domínios, o Colorado terá um time com muitas modificações em comparação a que foi a campo no empate contra o Atlético-GO.

Vale lembrar que Taison segue no departamento médico e deve ser substituído por Mauricio na escalação titular. Além disso, Yuri Alberto terá a tarefa de encontrar o caminho para o gol adversário. Enquanto Rodrigo Dourado e Palacios estão suspensos e Gabriel Mercado e Rodrigo Moledo estão finalizando o período de transição física.

Paulo Victor é o único pendurado. Assim, Aguirre tende a começar o jogo com os seguintes nomes: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny, Edenilson, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto.

Arbitragem

A arbitragem do jogo ficará com Andre Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Rafael Trombeta (PR). Logo, o árbitro de vídeo será Marcio Henrique de Gois (SP) e o AVAR ficará com Fabio Rogerio Baesteiro (SP).

Onde assistir Sport x Internacional AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

Por fim, quem ainda está procurando onde assistir Sport x Internacional ao vivo pela Série A terá duas opções, mas apenas na TV fechada. O Grupo Globo transmite a partida no SporTV e no canal Premiere.

Como resultado, aquele fã de futebol que não possui onde assistir Sport x Internacional ao vivo pode acompanhar todas as emoções na cobertura em tempo real do GloboEsporte, Portal Uol, TNTSports e as redes sociais de ambos os clubes envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *