26 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Athletico-PR decide seguir atuando sem a presença de público na Arena da Baixada

O Athletico-PR anunciou na noite desta segunda-feira que optou por continuar jogando com os portões fechados na Arena da Baixada. A decisão foi tomada após uma reunião do Conselho Deliberativo do clube, que contou com a presença de 120 conselheiros.

“Após argumentações a favor e contra o retorno dos torcedores, o Conselho Deliberativo do Athletico Paranaense decidiu pela manutenção dos portões fechados nas partidas realizadas no estádio athleticano”, disse o Furacão em nota.



Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

Em Curitiba, a prefeitura liberou a realização de eventos em espaços abertos com até cinco mil pessoas. Dessa forma, o Rubro-Negro poderia atuar com torcida em seus jogos como mandante, já que a CBF permitiu o retorno do público aos estádios a partir da 23ª rodada do Brasileirão, disputada no último final de semana.

A última partida que o Athletico-PR contou com o apoio de seus torcedores foi em 4 de março de 2020, na vitória de 1 a 0 sobre o Rio Branco-PR, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense.

Além do Brasileirão, o Furacão ainda está na semifinal da Copa do Brasil e na final da Copa Sul-Americana.

Confira a nota do Athletico-PR na íntegra:

“O Conselho Deliberativo do Athletico Paranaense se reuniu, na noite desta segunda-feira (4), para Reunião Extraordinária. O encontro foi realizado de maneira virtual.

A pauta principal foi a discussão e a avaliação sobre o retorno de público nas partidas realizadas no Estádio Joaquim Américo.

Após argumentações a favor e contra o retorno dos torcedores, o Conselho Deliberativo do Athletico Paranaense decidiu pela manutenção dos portões fechados nas partidas realizadas no estádio athleticano.

A Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo contou com a presença de 120 conselheiros. Destes, 114 participaram da votação.”

 

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *