17 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Corinthians recebe o Juventude de olho no G4 e com expectativa por Róger Guedes

2 min read
Corinthians recebe o Juventude de olho no G4 e com expectativa por Róger Guedes

Corinthians e Juventude vão se enfrentar na noite desta terça-feira, a partir das 21h30, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Timão ocupa a sexta colocação, com 27 pontos, e vai atrás de mais uma vitória para se aproximar do G4, enquanto o Juventude é o 14º, com 22 pontos.

Além da importância do jogo em si, a ansiedade na torcida alvinegra é grande devido às possibilidades de Róger Guedes estrear e de Renato Augusto ser titular pela primeira vez.

Fagner, recuperado de uma lesão na panturrilha, tem a volta garantida depois de desfalcar o time contra o Grêmio. Por outra lado, Adson segue com problema na perna esquerda e, pela segunda rodada seguida, será desfalque.

Willian, outra grande contratação do clube nesta janela, não foi relacionado. Ele ainda precisa fazer um trabalho de recondicionamento físico.

O Corinthians venceu os últimos três jogos e vem de quatro partidas de invencibilidade. Um triunfo nesta terça faria a equipe somar duas vitórias seguidas em Itaquera, no Brasileirão, pela primeira vez.

No Juventude, o técnico Marquinhos Santos não poderá contar com o lateral direito Michel Macedo e com o volante Matheus Jesus, porque ambos pertencem ao Corinthians, além do meia Wescley, machucado.

Assim como os paulistas, o Juventude não perde há quatro jogos, mas os gaúchos empataram os últimos de três compromissos.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS x JUVENTUDE

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: Terça-feira, 7 de setembro de 2021
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Alex dos Santos e Éder Alexandre (ambos SC)
VAR: Éder Alexandre (SC)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gustavo Mosquito, Giuliano, Renato Augusto (Roni) e Róger Guedes (Luan); Jô.
Técnico: Sylvinho

JUVENTUDE: Marcelo Carné; Paulo Henrique (Ricardinho), Vitor Mendes, Rafael Forster (Quintero) e William Matheus; Dawhan (Jadson), Guilherme Castilho e Chico (Wagner); Paulinho Boia, Capixaba e Ricardo Bueno.
Técnico: Marquinhos Santos



Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *