26 de novembro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Miranda crê em “melhora significativa” do São Paulo em reestreia de Ceni

Miranda saiu insatisfeito com o resultado desta quinta-feira, mas não com o desempenho do São Paulo contra o Ceará. Apesar do empate em 1 a 1, o sexto consecutivo do Tricolor no Campeonato Brasileiro, o capitão viu sua equipe criar inúmeras oportunidades de gol, mas apenas uma delas foi convertida.

“Já houve uma melhora significativa. Infelizmente, não fizemos os gols que criamos, mas a equipe já demonstrou uma outra cara. O pouco tempo que o Rogério trabalhou, que foi praticamente um dia e meio, tentamos assimilar o máximo que ele pediu. Mesmo com pouco tempo de trabalho, demonstramos outra cara, outro futebol. Com certeza ficamos muito mais próximos da vitória”, comentou Miranda.


Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo nesta quinta-feira, durante o confronto com o Ceará, e terá de cumprir suspensão automática na próxima segunda, contra o Corinthians, no Morumbi. Um desfalque de peso para um time sedento por vitórias, ainda mais se tratando de um clássico, com o rival em ascensão.

“Fiquei triste pelo cartão, porque é um clássico, que mexe ainda mais com a paixão do torcedor. É futebol, né? Nunca vou criticar o árbitro pelas decisões, tanto a favor quanto contra. Não cabe a mim criticar o árbitro. Foi um jogo disputado, em que tivemos o maior controle do jogo. Infelizmente, o resultado não aconteceu. Agora os jogadores que atuarem contra o Corinthians vão fazer uma grande atuação e conquistar a vitória”, prosseguiu.

Miranda também falou sobre a saída de Hernán Crespo e fez questão de jogar a responsabilidade pelo mau momento para os jogadores.

“Crise de relacionamento não havia, a responsabilidade é dos atletas, porque os resultados não vinham acontecendo. Nós jogadores fizemos o máximo, nos dedicamos ao máximo, cumprimos com as ideias de jogo que o Crespo queria. Infelizmente, não estava dando resultado e houve a mudança. A gente fica triste pela saída dele, mas feliz com a chegada do Rogério”, concluiu.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *