17 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

“Não foi o momento ideal”, diz Crespo sobre situação de Daniel Alves no São Paulo

2 min read
“Não foi o momento ideal”, diz Crespo sobre situação de Daniel Alves no São Paulo

No primeiro jogo desde o polêmico afastamento de Daniel Alves, o São Paulo acabou derrotado pelo Fluminense na noite deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Hernan Crespo foi cuidadoso ao falar sobre o assunto no Maracanã, mas deixou claro que considerou o momento inadequado, já que sofreu com desfalques na lateral direita.

Convocado para defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias, Daniel Alves resolveu não se reapresentar ao São Paulo até o pagamento de uma dívida milionária, de acordo com o clube. A diretoria de futebol, então, decidiu que o atleta não entrará mais em campo pelo time tricolor.

“Para mim, simplesmente é uma situação da diretoria. Questões pessoais com o Daniel, que devem falar entre eles e eu não quero entrar. O que posso dizer é que não foi o momento ideal. Era um momento em que não tínhamos o Igor Vinícius nem o Orejuela para jogar e tivemos que criar uma situação com o Galeano”, explicou Crespo.

Igor Vinícius desfalcou o São Paulo contra o Fluminense por conta de uma suspensão, enquanto Orejuela sofreu estiramento no adutor da coxa esquerda. Sem grandes opções para a lateral direita, Crespo decidiu improvisar o jovem Galeano, substituído por Rigoni no segundo tempo.

“Situações muito difíceis estão acontecendo durante todo o Brasileiro. Vamos continuar lutando para atravessar essas situações que não nos deixam trabalhar tranquilos. Acreditamos no elenco e na personalidade dos atletas. Temos menos jogos do que outros times e possibilidades de chegar para uma vaga na Copa Libertadores”, disse Crespo.

Com apenas 22 pontos, um a mais que o América-MG, o São Paulo figura em uma preocupante 16ª colocação. Às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o time comandado pelo técnico argentino enfrenta o Fortaleza, no Castelão.



Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

 

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *