24 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Após empate, técnico do Paysandu fala em “melhor partida” e faz alerta sobre Botafogo-PB

Crédito: Jorge Luiz Totti/Paysandu

O treinador Roberto Fonseca ficou feliz com o empate por 0 a 0 entre Paysandu e Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, na noite deste domingo (3). O jogo marcou a estreia das equipes na segunda fase do Brasileirão Série C. Na avaliação do profissional alviceleste, o confronto foi “extremamente competitivo” e “definido pelo meio de campo”.

Roberto Fonseca também destacou o desempenho do time bicolor. “Tínhamos que sair daqui com resultado positivo ou tirar pontos do adversário. Acredito que, em termos de consistência, talvez tenha sido a melhor partida do Paysandu”, iniciou.

“Conseguimos neutralizar o adversário, tanto é que o Victor Souza (goleiro do Paysandu) pouco trabalhou”, acrescentou.

No primeiro tempo, o Paysandu viu Robinho se machucar e ser substituído por Marlon. A expectativa é que o atacante Tcharlles se recupere de uma fratura na costela e, enfim, possa ser relacionado.

“Nosso departamento médico deve estar analisando pra ver se conseguimos ter a volta de alguns jogadores, mesmo porque hoje acabamos perdendo mais dois jogadores importantes”, observou o técnico bicolor.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Felizmente temos um grupo competente e grande. Então, estamos perdendo jogadores, mas sempre conseguindo repor à altura”, disse Roberto Fonseca.

Próximo jogo

O Paysandu agora enfrenta o Botafogo-PB. O jogo está marcado para ocorrer no dia 11 de outubro, às 20h, no estádio Banpará Curuzu.

“Vamos pegar um adversário pela frente que acabou roubando pontos do Paysandu durante a competição e já vem de uma maneira apertada, tendo que buscar resultados”, lembrou Roberto Fonseca.

“Vamos ter que fazer o nosso resultado, principalmente do lado da nossa nação bicolor”, finalizou.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *