17 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Paysandu atualiza quadro clínico de seis jogadores machucados

2 min read
Paysandu atualiza quadro clínico de seis jogadores machucados

Crédito: Jorge Luiz Totti/Paysandu

O Paysandu já desembarcou em Belém, depois de empatar por 0 a 0 com o Criciúma, em jogo válido pela segunda fase do Brasileirão Série C. Nesta terça-feira (5), o clube alviceleste atualizou o quadro clínico de seis jogadores lesionados.

De acordo com informações oficiais, os meios-campistas Paulinho e Ruy realizam fisioterapia e treinos técnicos. Paulinho se recupera de um desconforto na panturrilha direita, e Ruy está quase curado de uma lesão na coxa esquerda.

O atacante Tcharlles, por sua vez, avançou no tratamento de uma fratura na costela. Ele já faz atividades de musculação.

Já os laterais Leandro Silva e Marcelo, além do atacante Robinho, foram medicados e já realizam fisioterapia. Eles serão reavaliados nos próximos dias.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em entrevista coletiva, o treinador alviceleste, Roberto Fonseca, já enalteceu a força do elenco. “Felizmente temos um grupo competente e grande. Então, estamos perdendo jogadores, mas sempre conseguindo repor à altura”, disse, após o jogo contra o Criciúma.

Próximo jogo

O Paysandu agora enfrenta o Botafogo-PB. O jogo está marcado para ocorrer na segunda-feira (11 de outubro), às …h, no estádio Banpará Curuzu.

Leia a seguir a nota oficial do Paysandu sobre os jogadores lesionados:

“O volante Paulinho e o meia Ruy seguem com trabalhos de fisioterapia e campo.O atacante Tcharlles realiza atividades de musculação e trabalho in door.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Os laterais Leandro Silva e Marcelo e o atacante Robinho foram medicados e estão em tratamento na fisioterapia. Os três foram submetidos a exames complementares e amanhã vão ser reavaliados”.

Leia também:

Após empate, técnico do Paysandu fala em “melhor partida” e faz alerta sobre Botafogo-PB

Paysandu e Criciúma ficam no empate em estreia na segunda fase da Série C

Criciúma x Paysandu: atacante bicolor sente lesão e é substituído

Atacante do Paysandu homenageia filha em comemoração de gols na Série C

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *