26 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Paysandu cita salários em dia para justificar demora em obras do CT

Crédito: Divulgação/Paysandu

Previsto para estar disponível este ano, o Centro de Treinamento (CT) do Paysandu Sport Club ainda não disponibiliza de nenhum campo para que o time profissional possa trabalhar no dia a dia. Com isso, o time bicolor segue treinando no estádio Banpará Curuzu ou no gramado de parceiros, como no caso da ASBEP, um clube de Ananindeua.

Em entrevista coletiva, o presidente do clube alviceleste, Maurício Ettinger, admitiu que as obras do CT estão atrasadas. O mandatário argumentou questões salariais para justificar a demora.

“Realmente demos uma segurada, até pela falta de verba que acentuou. A prioridade foi deixar a folha do elenco e funcionários em dia, como está hoje”, iniciou.

“As obras diminuíram um pouco o ritmo, mas estamos retomando aos poucos, organizando a casa e já devemos estar no primeiro campo para começar a última camada e começar a parte de drenagem”, acrescentou.

“A grama já está comprada. Não falta muito. Se Deus quiser, esse ano ainda estaremos treinando lá”, prosseguiu Maurício Ettinger.

O presidente do Paysandu também falou sobre as categorias de base. De acordo com o dirigente, o clube tem “colhido bons frutos”. Entretanto, ainda não oferece as melhores condições para os jovens atletas.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Maurício Ettinger - imagem: Jorge Luiz Totti/Paysandu

Maurício Ettinger – imagem: Jorge Luiz Totti/Paysandu

“Acho que Paysandu tem colhido bons frutos nesse desenvolvimento de atletas. Uma coisa que a gente investe, ainda que pouco, porque não temos um local adequado para treinar, mas no futuro isso vai ser um investimento cada vez maior”, finalizou.

Assista à entrevista completa de Maurício Ettinger, presidente do Paysandu:

Leia também:

Paysandu descarta dispensas e avalia: “acertamos mais que erramos”

Presidente do Paysandu está otimista com retorno de torcida na Série C: “vai ser aprovado”

Após vitória, técnico do Paysandu fala em “superação” e elogia Robinho: “gol maravilhoso”

Mercado da bola: jogador do Paysandu já participou de treinos com o time principal da seleção brasileira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *