26 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Paysandu tem dois desfalques e dúvidas contra o Botafogo-PB; veja o provável time titular e relacionados

Crédito: Jorge Luiz Totti/Paysandu

O time do Paysandu Sport Club já está concentrado para enfrentar o Botafogo-PB, em jogo válido pela 2ª rodada da segunda fase do Brasileirão Série C. O duelo entre as equipes está marcado para ocorrer nesta segunda-feira (11), às 20h, no estádio Banpará Curuzu.

Para o jogo contra o time paraibano, o treinador alviceleste, Roberto Fonseca, relacionou 26 jogadores. Entretanto, dois atletas estão fora: os atacantes Tcharlles e Robinho.

Além disso, os laterais Marcelo e Leandro Silva são dúvidas. Eles foram relacionados por Roberto Fonseca, mas realizam tratamento intensivo de dores na coxa esquerda.

Nesse sentido, o Paysandu tem duas prováveis formações titulares. A primeira delas leva em conta a chance de Marcelo ou Leandro Silva (ou os dois) reunirem condições para jogar.

Com isso, a primeira escalação possível tem os seguintes jogadores: Victor Souza; Leandro Silva (Marcelo), Perema, Denilson e Diego Matos; Paulo Roberto, Marino e José Aldo; Rildo, Marlon e Danrlei.

A segunda provável formação titular considera que o Paysandu não tenha lateral-direito de ofício para encarar o Botafogo-PB. Com isso, Perema pode jogar improvisado na posição, como já fez na Série C 2020, por exemplo.

Nesse sentido, a segunda provável escalação é formada por: Victor Souza; Perema, Denílson, Victor Sallinas e Diego Matos; Paulo Roberto, Marino e José Aldo; Rildo, Marlon e Danrlei.

Clube volta a jogar com torcida após mais de 500 dias

O jogo contra o Botafogo-PB é o primeiro do Paysandu com a presença da torcida no estádio, depois de mais de 500 dias de separação, por conta da pandemia do novo coronavírus. Foram 19 meses de espera.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Estou a quase um ano aqui, a expectativa está grande. Espero que esse reencontro traga coisas boas. Com os três pontos, tudo será perfeito”, projeta Marllon, atacante do Paysandu.

Veja a seguir os jogadores do Paysandu que foram relacionados:

Goleiros: Elias Curzel, Paulo Ricardo e Victor Souza;

Laterais: Alan Cardoso, Diego Matos, Leandro Silva e Marcelo;

Zagueiros: Alisson, Denilson, Perema e Victor Sallinas;

Meios-campistas: Bruno Paulista, Jhonnatan, Marino, Paulinho, Paulo Roberto e Ratinho, José Aldo, Ruy e Willian Fazendinha;

Atacantes: Danrlei, Laércio, Luan Santos, Marlon, Rafael Grampola e Rildo.

Leia também:

Copa Verde: CBF divulga calendário das oitavas de final; confira os jogos

Paysandu atualiza quadro clínico de seis jogadores machucados; veja a lista

Após empate, técnico do Paysandu fala em “melhor partida” e faz alerta sobre Botafogo-PB

Criciúma x Paysandu: atacante bicolor sente lesão e é substituído

Paysandu é condenado a pagar quase R$ 90 mil para atacante Lúcio Flávio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *