26 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Paysandu tem semana de contratações, saída de atacante, vitória e lesões

Crédito: Reprodução/Paysandu

O Paysandu inicia com novidade mais uma semana da temporada 2021 do futebol brasileiro. Após derrotar o Santa Cruz por 1 a 0, o clube alviceleste oficializou a contratação de Willian Fazendinha. No entanto, essa não foi a única novidade do Papão no Mercado da Bola. Veja como foi a semana bicolor:

Contratações

O Paysandu oficializou a chegada de mais três reforços nos últimos sete dias. O lateral-esquerdo Alan Cardoso e o meio-campista José Aldo foram os primeiros anunciados.

José Aldo, aliás, chegou a treinar com o time principal da seleção brasileira. A experiência ocorreu em 2019, no estádio Arena Beira-Rio.

Nesta segunda-feira (6), o Papão anunciou que o meio-campista Willian Fazendinha está contratado. O jogador veio do Castanhal e já assinou contrato.

Agora ele vai fazer os exames médicos e aguardar ter o nome regularizado no BID da CBF para poder representar o time paraense na Série C.

“Estou muito feliz, muito motivado. Quero agradecer o carinho pelas mensagens de apoio. Agora é procurar retribuir dentro de campo e vamos em busca desse acesso”, declarou o Fazendinha.

Saída de atacante

Se por um lado três jogadores chegaram, por outro, um jogador não integra mais o elenco do Paysandu. Após quatro jogos e dois meses, o atacante Bruno Paulo teve o contrato rescindido.

Zagueiro está de volta, mas deve ser emprestado de novo

Revelado nas categorias de base do Paysandu, o zagueiro Kerve está de volta para o time paraense. O defensor, entretanto, não deve ser aproveitado pelo treinador Roberto Fonseca.

De acordo com informações oficiais, a tendência é de que o atleta seja novamente emprestado. Kerve estava no futebol paulista e voltou para Belém por conta de problemas familiares.

Vitória e liderança

Dentro de campo, a equipe alviceleste derrotou o Santa Cruz por 1 a 0 e chegou aos 24 pontos no grupo A do Brasileirão Série C. A pontuação é a mesma do líder da chave, Manaus. O gol solitário da partida é de Marino.

Lesões

Apesar da vitória, o Paysandu foi obrigado a substituir dois jogadores por lesão. Paulo Roberto sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda e precisou de ajuda médica para sair do jogo. Ele foi substituído por Paulinho.

A segunda lesão envolve o meia-atacante Marlon. De acordo com informações oficiais, o jogador do Paysandu “sofreu uma pancada no joelho direito” e por isso foi substituído por Robinho, no intervalo.

Atacante titular é vetado e nem entra em campo

Autor de dois gols em seis jogos na Série C, o atacante Rildo desfalcou o Paysandu. Ele não foi relacionado pelo técnico Roberto Fonseca.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em nota, a assessoria de comunicação do clube alviceleste informou que ele sentiu um desconforto na coxa esquerda e acabou vetado pelo Departamento Médico.

Leia também:

Após vitória, técnico do Paysandu elogia Ruy e projeta cinco pontos para a classificação na Série C

Paysandu derrota Santa Cruz e iguala Manaus na liderança da Série C

Mercado da bola: reforço do Paysandu já participou de treinos com o time principal da seleção brasileira

Copa Verde 2021: CBF divulga tabela básica do torneio; veja o calendário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *