26 de novembro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Presidente do Paysandu crê em bom fim de temporada e agradece Roberto Fonseca

Crédito: Jorge Luiz Totti/Paysandu

O presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, veio a público pela primeira vez, depois do time paraense ser derrotado por 3 a 1 pelo Ituano e acumular três jogos sem vitórias no Brasileirão Série C. O resultado complicou o clube alviceleste na disputa pelo acesso à Segunda Divisão, em 2022. Apesar do cenário, o mandatário bicolor mostrou otimismo e acredita num final feliz.

“Temos certeza do sucesso e convocamos todos a fazer uma corrente positiva que muito será festejada com a Graça de Deus!”, twittou Maurício Ettinger.

Agradecimentos

Antes da manifestação de Ettinger, o Paysandu oficializou a demissão do treinador Roberto Fonseca. O presidente do Papão agradeceu aos profissional pelos serviços prestados.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Olá Bicolores, passando aqui pra informar que o professor Roberto Fonseca não é mais treinador do Paysandu. Meu muito obrigado a ele e ao Roberto Júnior (auxiliar-técnico) por tudo que fizeram ao nosso clube!”, prosseguiu.

Parceria entre Roberto Fonseca e Maurício Ettinger (da esquerda para a direita, respectivamente) chegou ao fim - imagem: divulgação/Paysandu

Parceria entre Roberto Fonseca e Maurício Ettinger (da esquerda para a direita, respectivamente) chegou ao fim – imagem: divulgação/Paysandu

Novo comando e estreia na Copa Verde

Maurício Ettinger também confirmou quem vai comandar o Paysandu. Wilton Bezerra, auxiliar-permanente do clube, ficará encarregado de liderar o elenco no próximo jogo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Nesta quarta-feira (20), o time bicolor tem estreia marcada pela Copa Verde. O jogo será contra o Penarol-AM, às 20h, no estádio Banpará Curuzu.

Veja a seguir os tweets de Maurício Ettinger:

Leia também:

Paysandu: STJD suspende meio-campista por um jogo da Série C por agressão física

Série C: jogo decisivo da segunda fase tem falha na comunicação do VAR

Copa Verde tem oitavas de final definidas; veja os jogos e calendário

Copa Verde: CBF anuncia premiação de R$ 1,5 milhão aos clubes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *