24 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Presidente do Paysandu fala em “pior atuação” de 2021 e vê time com “totais condições” de subir à Série B

Crédito: Jorge Luiz Totti/Paysandu

Um dia após a derrota por 5 a 1, o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, se manifestou sobre a goleada sofrida diante do Ferroviário, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão Série C. Nas redes sociais, o mandatário bicolor avaliou que foi a pior atuação do time alviceleste na temporada.

“Ontem infelizmente tivemos nossa pior atuação na temporada e todos nós sabemos disso: direção, comissão e atletas. Não podemos mais falhar. Estamos na reta mais importante do ano para o clube”, twittou.

Com o resultado, o Paysandu perdeu a chance de se isolar na liderança do grupo A. Entretanto, permaneceu no segundo lugar da chave com 24 pontos, um a menos em relação ao líder, Manaus.

“Continuamos na vice-liderança e com todas as possibilidades de classificação, mas não podemos mais ter uma atuação tão abaixo”, reforçou Ettinger.

“As cobranças internas sempre vão existir porque confiamos no nosso grupo de trabalho e é esse grupo que vai nos levar pra Série B”, prosseguiu.

O dirigente do Papão ainda prometeu empenho de todos: jogadores, comissão técnica e diretoria. “Vamos trabalhar muito forte pra conseguir o resultado em Teresina e alcançar o primeiro objetivo que é a classificação. Temos uma equipe com totais condições e capacidade pra isso!”, finalizou.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O próximo jogo do Paysandu, na Série C, será contra o Altos-PI, no dia 18 de setembro (sábado), às 17h, no estádio Albertão, em Teresina.

Presidente do Paysandu se manifesta após derrota para o Ferroviário:

Leia também:

Técnico do Paysandu fala em goleada “doída” e avalia: “entramos achando que o jogo seria fácil”

Paysandu é goleado pelo Ferroviário e perde chance de ser líder isolado na Série C

Mercado da bola: reforço do Paysandu já participou de treinos com o time principal da seleção brasileira

Mercado da bola: Paysandu empresta zagueiro e dispensa lateral que nem estreou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *