26 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Crespo não esconde decepção com resultado no Morumbi: “O time merecia ganhar o jogo”

O técnico Hernán Crespo não escondeu a decepção pelo empate em 2 a 2 com o Fortaleza, no Morumbi, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Isso porque o São Paulo chegou a abrir 2 a 0 na partida e tinha o controle das ações, mas o Leão acabou crescendo nos instantes finais para evitar a derrota na capital paulista.

“O time merecia ganhar o jogo, uma pena essa situação. Vencer por 2 a 0 significava ter uma boa vantagem para o próximo jogo, mas isso não aconteceu. Vamos ter que conquistar no jogo de volta se queremos chegar às semifinais”, disse Crespo.

Nesta quarta-feira o treinador argentino colocou em campo praticamente aquilo que tem de melhor à disposição. Benítez voltou a ser titular no meio-campo e deu bons passes no primeiro tempo, mas acabou sendo substituído no início da etapa complementar por ainda não reunir condições físicas para atuar 90 minutos, uma vez que está voltando de lesão.

“Martín voltou a jogar, falta um pouco de ritmo de jogo. Importante que não sentiu absolutamente nada, está bem. Depois, as mudanças tinham a ver com o ritmo e a dinâmica que era preciso no meio-campo, porque estávamos um pouco cansados”, comentou Crespo sobre a substituição do camisa 8.

Benítez voltou a jogar, Rigoni segue marcando gols, assumindo, inclusive, a artilharia da Copa do Brasil, com cinco tentos, mas a noite também teve espaço para frustração. Tiago Volpi novamente falhou em uma partida decisiva, tendo participação direta no primeiro gol do Fortaleza ao sair de baixo das traves para fazer afastar o perigo, o que não aconteceu.

Com o empate em 2 a 2 no Morumbi, o São Paulo terá de vencer o Fortaleza no Castelão para avançar às semifinais da Copa do Brasil. Qualquer nova igualdade no placar leva a decisão para os pênaltis. A partida de volta acontece no dia 15 de setembro, após a Data Fifa.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *