24 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Em crise, Santos e Athletico buscam vaga na semifinal da Copa do Brasil

Em crise, Santos e Athletico buscam uma vaga na semifinal da Copa do Brasil nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

O Furacão venceu o Peixe por 1 a 0 na Arena da Baixada e tem a vantagem do empate. Qualquer vitória santista por um gol de diferença levaria a decisão para os pênaltis. Saldo de dois ou mais gols classifica o Alvinegro no tempo normal.

As equipes vivem momentos ruins e trocaram de técnico recentemente: no Santos, Fernando Diniz foi demitido e chegou Fábio Carille. No Athletico, António Oliveira pediu demissão e o diretor Paulo Autuori assumiu interinamente.

Outros problemas são os desfalques. No Peixe, Carille não conta com mais de 10 atletas. No Furacão, Jáder se juntou a Bissoli e Matheus Babi como ausências certas.

Enquanto buscam ficar entre os quatro na Copa do Brasil, Santos e Athletico passam aperto no Campeonato Brasileiro. O Peixe é o 14º e o Furacão o 10º. Os times estão a dois e três pontos da zona do rebaixamento, respectivamente.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X ATHLETICO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 13 de setembro de 2021 (terça-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

SANTOS: João Paulo, Pará, Derick, Wagner Palha e Felipe Jonatan; Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Marcos Guilherme, Lucas Braga e Raniel
Técnico: Fábio Carille

ATHLETICO: Santos, Marcinho, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Richard, Christian, Erick (Pedro Rocha), Terans e Nikão; Renato Kayzer
Técnico: Paulo Autuori

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *