24 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Onde assistir Fluminense x Atlético Mineiro AO VIVO na Copa do Brasil 2021

O Fluminense e o Atlético Mineiro medem forças nesta quinta-feira, 26, a partir das 21h30min, no estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro. A partida de ida é válida pela fase de quartas de final da Copa do Brasil 2021. Então, quer saber onde assistir Fluminense x Atlético Mineiro AO VIVO na Copa do Brasil?

Primeiramente, o time carioca não está mandando o seu jogo no Maracanã porque o gramado do estádio está passando por um processo de recuperação. Assim, às duas equipes abrem a disputa por uma vaga nas semifinais da competição.

A arbitragem fica por conta de Anderson Daronco (FIFA/RS), que será auxiliado por Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) e Michel Stanislau (RS). Daniel Nobre Bins (RS) é o VAR da partida.

Fluminense

Com a demissão do treinador Roger Machado, a diretoria optou por efetivar Marcão até o final da temporada. No seu segundo compromisso à frente do time, o novo técnico deve manter a formação que utilizou no seu primeiro jogo.

A principal novidade é a presença do colombiano Jhon Arias, recentemente contratado pelo Fluminense, no banco de reservas. Ou seja, o novo reforço pode realizar a sua estreia no futebol brasileiro.

Em contrapartida, Marcão não poderá contar com Caio Paulista, que ainda está fazendo tratamento devido a uma contusão na coxa direita. O meia Cazares já atuou pelo Corinthains e também está impedido de atuar.

O Fluminense chegou a essa fase após eliminar o Criciúma nas oitavas de final.

Escalação

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Lucca, Luiz Henrique e Fred. Técnico: Marcão.

Atlético-MG

O técnico Cuca vive um momento fantástico a frente do Galo com a liderança no Campeonato Brasileiro e a classificação para semifinal da Libertadores. Contudo, o comandante precisa fazer com que o seu grupo mude o pensamento para a Copa do Brasil e se concentre no primeiro jogo das quartas.

Anunciado nos últimos dias pelo Atlético-MG, o atacante Diego Costa ainda não possui o condicionamento físico necessário para atuar. Enquanto o zagueiro Nathan Silva já defendeu o Atlético-GO e está impossibilitado de entrar em campo. Réver e Igor Rabello são opções para ocupar o lugar na zaga.

Além disso, Mariano, Jair e Rafael estão no departamento médico.  O Galo conseguiu avançar até essa fase ao superar o Bahia, mas os dois jogos das oitavas foram bastante equilibrados.

Escalação

Atlético-MG: Everson; Guga, Rever, Alonso e Arana; Allan, Zaracho e Nacho; Savarino, Vargas e Hulk. Técnico: Cuca.

Onde Assistir Fluminense x Atlético Mineiro AO VIVO?

Quem está buscando saber onde assistir Fluminense x Atlético Mineiro AO VIVO na Copa do Brasil terá de recorrer à TV por assinatura. Logo, onde assistir Fluminense x Atlético MIneiro AO VIVO terá duas transmissões a partir das 21h30min: SporTV e Premiere.

Enquanto o Placar UOL e o GE fazem a cobertura do jogo em lance a lance ao vivo. Por fim, Fluminense e Galo se encontraram no começo dessa semana, no dia 23, em São Januário, no Rio. Em síntese, o jogo pelo Brasileiro acabou em um empate: 1 x 1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *