26 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Alexandre Pantoja pede disputa de cinturão contra Brandon Moreno após vitória no UFC Vegas 34: “Chegou a minha vez”

Por Matheus Costa | 22/08/2021 23:10

Após uma vitória impressionante contra o americano Brandon Royval por finalização no card principal do UFC Vegas 34, o brasileiro Alexandre Pantoja sabe exatamente qual o próximo passo que ele deseja tomar em sua carreira: disputar o cinturão dos moscas. Ao seu favor, consiste o fato dele conhecer muito bem o novo campeão da divisão, Brandon Moreno.

+ UFC encaminha luta principal entre Miesha Tate e Ketlen Vieira em outubro

Logo depois de finalizar Royval com um mata-leão no segundo round, Pantoja falou sobre a impressionante vitória e deu os créditos ao adversário. O brasileiro afirmou que o confronto foi ótimo para a categoria dos moscas e elogiou o americano, afirmando que ele é um atleta duro e que o respeita muito.

“Brandon Royval é um cara sensacional e eu o respeito muito. Foi uma grande luta para a categoria dos moscas e eu espero que todo mundo tenha gostado. Esse cara é bem duro”, afirmou.

+ Seja colaborador do MMA Brasil e apoie o jornalismo independente

Questionado sobre seu futuro, Pantoja não titubeou e lançou um desafio para Brandon Moreno, que estava assistindo ao evento na plateia. O brasileiro, que já o venceu em duas oportunidades, afirmou que gosta do mexicano e que chegou a sua hora de disputar o cinturão, inclusive citando o mês de dezembro como oportunidade perfeita para a terceira luta entre ambos.

“Eu adoro você, Moreno, você sabe disso. Eu sempre digo que eu te fiz melhor. No entanto, agora chegou a minha vez. Eu vejo você em dezembro. Se dezembro estiver bom para você, está bom para mim também”, completou.

Alexandre Pantoja e Brandon Moreno se enfrentaram em duas oportunidades. Na primeira, ambos eram participantes do TUF 24 e se enfrentaram durante o reality show, com Pantoja vencendo por finalização no fim do segundo round. Dois anos depois, os dois se encontraram novamente, desta vez no UFC Fight Night 129, com o brasileiro vencendo por decisão unânime.

Foto: UFC/Divulgação/Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *