17 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Douglas D’Silva fatura bônus de performance da noite por nocaute no UFC Vegas 38

2 min read
Douglas D'Silva fatura bônus de performance da noite por nocaute no UFC Vegas 38

Por Matheus Costa | 03/10/2021 01:13

Após somar uma importante vitória no card preliminar do UFC Vegas 38, o brasileiro Douglas D’Silva ganhou mais um grande motivo para comemorar. O peso galo foi premiado com o bônus de “performance da noite” pelo UFC e faturou o prêmio de 50 mil dólares (R$ 268 mil). A informação foi anunciada pela organização durante a coletiva de imprensa após o evento deste sábado (02).

+ Bethe Correia confirma aposentadoria do MMA após derrota no UFC Vegas 38

Atuando pelo card preliminar, Douglas D’Silva entrou no octógono para enfrentar o belga Gaetano Pirrello em luta válida pela categoria dos galos. No entanto, o brasileiro teve tranquilidade durante o confronto e fechou com chave de ouro ao aplicar um belo nocaute com pouco mais de dois minutos de luta, acertando um cruzado de esquerda.

A vitória no card preliminar do UFC Vegas 38 foi importante para a carreira e o momento de Douglas D’Silva, interrompendo o mau momento vivido pelo atleta. Em sua última luta, o atleta foi superado por Lerone Murphy por decisão unânime, em janeiro deste ano.

+ Apoie o MMA Brasil e colabore com o jornalismo independente

Além de Douglas D’Silva, mais três lutadores faturaram o bônus de performance da noite. Alejandro Perez finalizou o brasileiro Johnny Eduardo na primeira luta da noite e também ganhou os 50 mil dólares também pela categoria dos galos. Nos leves, Jamie Mullarkey nocauteou Devonte Smith no segundo round e entrou para a seleta lista. Por fim, nos moscas, Casey O’Neill dominou Antonina Shevchenko, nocauteou no segundo assalto e levou o prêmio adicional.

Foto: UFC/Divulgação/Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *