24 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

UFC acerta contratação de Daniel “Willycat” Santos

Por Matheus Costa | 25/08/2021 10:56

UFC acertou mais uma contratação oriunda do MMA brasileiro para o seu plantel. O peso galo Daniel Santos, conhecido como “Willycat” anunciou em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (25) que é o novo lutador da maior organização de MMA do mundo.

+ Michael Chandler recusa vacina contra Covid-19 e luta contra Justin Gaethje no UFC 268 vira dúvida

Em um longo texto, o atleta da Chute Boxe Diego Lima agradeceu aos seus treinadores Diego Lima e Evangelista Cyborg e revelou que começou a treinar artes marciais com o intuito de se tornar um lutador do UFC.

+ Apoie o jornalismo independente e seja colaborador do MMA Brasil

“Comecei a treinar para ser um lutador do UFC. Meu sonho sempre foi estar no UFC. Não sabia como ou qual direção tomar, mas sabia que Deus faria o possível e o impossível na minha vida”, disse em parte do texto, que você confere na íntegra clicando aqui.

Lutando MMA desde 2013, Daniel se tornou um dos principais atletas na categoria dos galos no MMA brasileiro nos últimos anos. O lutador de 26 anos soma um cartel de 10 vitórias e apenas uma derrota, com passagens pelo extinto ACB e pelo Brave CF. Em sua última luta, “Willycat” venceu Nizambek Zhunusov no Brave CF 32, em dezembro de 2019, por finalização.

Foto: Future FC/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *