17 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Vitor Belfort x Evander Holyfield: luta de boxe acontecerá no dia 11

2 min read
Vitor Belfort x Evander Holyfield

Foto: Reprodução / Twitter Oficial Vitor Belfort

Primeiramente, a luta entre Vitor Belfort x Evander Holyfield está confirmada! Os dois esportistas se enfrentarão em um evento de boxe marcado para o próximo sábado, 11 de setembro, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Anteriormente, o confronto entre Vitor Belfort x Evander Holyfield estava agendado para se suceder em Los Angeles, na Califórnia, na Costa Oeste do país. No entanto, a luta será disputada no hotel Seminole Hard Rock, em Hollywood, nas proximidades da cidade de Miami.

Por isso, o combate entre Anderson Silva e Tito Ortiz também terá a sua sede alterada e vai para a mesma sede na costa leste dos Estados Unidos.

Vitor Belfort x Evander Holyfield

Um dos maiores astros do MMA no Brasil, Vitor Belfort vai encarar um desafio poderoso em sua longa trajetória nos ringues. Nas artes marciais mistas, são 41 confrontos, com 26 vitórias, 14 tropeços e um no ‘contest’.

Campeão na categoria dos meio-pesado do UFC, em 2004, o brasileiro está tentando voltar ao boxe profissional, depois de uma vitória em 2006. À primeira vista, o oponente seria o astro do boxe mundial Oscar de La Hoya, contudo, ele testou positivo para a COVID-19 e necessitou ser internada nos últimos dias.

Então, o rival se tornou o americano Evander Holyfield, de 59 anos. O antigo campeão dos pesos pesados do boxe não entra em um ringue para um evento profissional há mais de uma década, quando venceu o dinamarquês Brian Nielsen.

Enquanto para Belfort, essa luta representará somente a sua segunda experiência na categoria. Em 2006, o brasileiro conseguiu superar Josemario Neves por nocaute técnico no primeiro round. Todavia, a sua participação de Vitor Belfort no MMA aconteceu em 2018, quando acabou nocauteado por Lyoto Machida, no UFC 224.

Participação de Anderson Silva

Além do evento entre Vitor Belfort x Evander Holyfield, outro grande destaque da noite do dia 11 de setembro nos Estados Unidos contará com outro brasileiro com uma história vitoriosa nos ringues.

Diferente de Belfort, Anderson Silva vai medir forças com outro grande lutador de MMA: o americano Tito Ortiz, que também cravou o seu nome no UFC e vai efetuar a sua primeira luta de boxe profissional.

Onde assistir a luta entre Vitor Belfort x Evander Holyfield AO VIVO?

Provavelmente, os dois eventos nos Estados Unidos devem atrair uma enorme quantidade de brasileiros fãs de lutas devido a presença de dois brasileiros notórios. Além disso, os adversários também possuem um forte apelo e tendem a contribuir para que os combatem apresentem altíssimo nível.

Mas, onde assistir a luta entre Vitor Belfort x Evander Holyfield AO VIVO no próximo sábado? Ao que tudo indica, o brasileiro terá duas opções. Em suma, o telespectador poderá acompanhar todas as emoções na TV por assinatura no canal Combate ou na TV aberta na Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *