Por acaso, você sabe onde assistir Corinthians x Juventude ao VIVO pelo Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, 7? Primeiramente, o apaixonado por futebol pode estranhar uma rodada de futebol na principal emissora do Brasil em plena terça-feira.

No entanto, essa situação extraordinária com uma rodada do Brasileiro em um dia diferente acontece pela transmissão de Brasil x Peru na próxima quinta-feira, 9. Assim, que tal descobrirmos onde assistir Corinthians x Juventude ao VIVO?

Corinthians x Juventude

Antes de tudo, a partida acontece pela última rodada do primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo envolvendo Corinthians e Juventude ocorrerá na Neo Quimica Arena, em São Paulo (SP), às 21h30min (horário de Brasília).

Atualmente, o Timão está na sexta posição na tabela da Série A com 27 pontos conquistados em 18 rodadas. O clube paulista registra sete vitórias, seis empates e cinco derrotas na competição, bem como dois triunfos, quatro tropeços e dois empates nos seus domínios.

Enquanto o Juventude está na 14ª colocando com 22 pontos em 18 partidas realizadas. Ao todo, o time gaúcho possui cinco vitórias, sete empates e seis derrotas no torneio, contando com uma vitória, três derrotas e quatro empates no seu estádio.

Corinthians

Além disso, o Timão conseguiu bons reforços nessa janela de transferências e foi um dos destaques do futebol nacional. O clube acertou com Willian, Roger Guedes, Giuliano e Renato Augusto. Dessa lista, três poderão ajudar o treinador Sylvinho nesse confronto.

Em contrapartida, Willian ainda não está na condição física ideal para fazer a sua estreia pelo time. Portanto, a equipe titular do Corinthians deve ser a seguinte: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gustavo Mosquito, Giuliano, Roni e Renato Augusto (Luan); Jô.

Juventude

O adversário também está passando por um momento positivo na Série A. Com uma série de quatro partidas de invencibilidade, a equipe está conseguindo pontos importantes na briga contra o rebaixamento.

Com uma projeção de 24 pontos para finalizar o primeiro turno bem longe do Z4, o clube de Caxias do Sul até sonha com uma vitória de fora de casa para bater esse primeiro objetivo na elite do futebol nacional.

A formação inicial tende a reunir: Marcelo Carné; Michel Macedo, Rafael Forster, Quintero (Vitor Mendes) e William Matheus; Guilherme Castilho, Matheus Jesus e Wescley (Wagner); Paulinho Boia, Capixaba e Ricardo Bueno.

Arbitragem

O árbitro da partida será Ramon Abatti Abel (SC), auxiliado por Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC). O VAR será Rodrigo Dalonso Ferreira (VAR-FIFA/SC).

Onde assistir Corinthians x Juventude ao VIVO?

Acima de tudo, quem está querendo saber onde assistir Corinthians x Juventude ao vivo tem uma boa notícia. Afinal, a partida será transmitida na TV aberta. O jogo será exibido ao vivo para boa parte do país na TV Globo, como também no canal por assinatura Premiere.

Logo, quem não tiver onde assistir Corinthians x Juventude ao VIVO poderá acompanhar a cobertura lance a lance no GloboEsporte, Portal Uol, Portal Goal. Por último, é possível conferir as informações em tempo real nas redes sociais dos dois times envolvidos na disputa.

Escrito por

AE Editoria

AE Editoria não é apenas um nome; é a voz coletiva de uma equipe versátil de jornalistas no Agora Esportes, cada um trazendo sua própria paixão e especialização ao vibrante mundo dos esportes. Da adrenalina dos campos de futebol às emoções das quadras de basquete, nosso time cobre um espectro amplo de disciplinas esportivas, garantindo análises detalhadas e reportagens abrangentes. No Agora Esportes, a AE Editoria simboliza a união de experiências diversas e a busca constante pela verdade esportiva, oferecendo aos leitores uma mistura única de informação, análise e narrativa esportiva de qualidade. Aqui, o esporte é mais do que notícia — é uma história que merece ser contada com profundidade e fervor.