Paysandu x Penarol-AM Hoje 20/10/2021: confira todas as informações do jogo que vale pelas oitavas de final da Copa Verde.
Paysandu x Penarol-AM AO VIVO Hoje
Estádio da Curuzu — Foto: Jorge Luís Totti/Ascom Paysandu

Escalação do time da Paysandu

Técnico: Wilton Bezerra
Jogadores: Paulo Ricardo, Otávio Barros, Alisson, Victor Sallinas e Renan Moura, Bruno Paulista, Jhonnatan (Paulinho) e Willian Fazendinha (Ruy), Laércio, Luan Santos e Rafael Grampola.

Escalação do time de Penarol-AM

Técnico: Vaguinho Santos
Jogadores: 1 – Bruno, 2 – Boca, 3 – Alex, 4 – Bruno Kabelo, 6 – Alex Barros, 15 – Felipe, 7 – Diego Vitor, 8 – Donavan, 10 – Railson, 11 – Ariesson e 9 – Wallace.

Arbitragem da partida Paysandu e Penarol-AM

Arbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Fabio Faustino dos Santos (ES)
Quarto Árbitro: Olivaldo Jose Alves Moraes (PA).

Quando será Paysandu x Penarol-AM

Quarta-Feira (20/10/2021) as 20:00h, horário de Brasília.

Onde será Paysandu x Penarol-AM

Estádio Leônidas Sodré de Castro.

Escrito por

AE Editoria

AE Editoria não é apenas um nome; é a voz coletiva de uma equipe versátil de jornalistas no Agora Esportes, cada um trazendo sua própria paixão e especialização ao vibrante mundo dos esportes. Da adrenalina dos campos de futebol às emoções das quadras de basquete, nosso time cobre um espectro amplo de disciplinas esportivas, garantindo análises detalhadas e reportagens abrangentes. No Agora Esportes, a AE Editoria simboliza a união de experiências diversas e a busca constante pela verdade esportiva, oferecendo aos leitores uma mistura única de informação, análise e narrativa esportiva de qualidade. Aqui, o esporte é mais do que notícia — é uma história que merece ser contada com profundidade e fervor.