Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Anderson Talisca, o Baiano Revela: Negociações com Clubes Brasileiros e o Desejo de Vestir a Camisa do Bahia ou Corinthians

Na última década, Anderson Talisca, cria das divisões de base do Bahia e atualmente atuando pelo Al-Nassr da Arábia Saudita, tem se destacado como um dos talentos brasileiros no futebol internacional.

Recentemente, o meia de 29 anos fez revelações interessantes em uma entrevista ao Canal GOAT, onde compartilhou detalhes sobre suas negociações com clubes brasileiros e expressou seu desejo de retornar ao seu país natal para jogar no Bahia ou no Corinthians. Confira!

Anderson Talisca
Foto: Adam Nurkiewicz/Getty Images

Sobre a possível volta de Anderson Talisca para o Brasil

“Tive conversas com alguns clubes do Brasil. Sempre falei que tenho o desejo de encerrar minha carreira no Bahia, mas também deixei claro que, se fosse para voltar ao Brasil, queria jogar no Corinthians, um clube pelo qual sou torcedor”, afirmou Talisca.

A relação de Anderson Talisca com o futebol brasileiro é profunda, tendo iniciado sua carreira profissional no Bahia em 2013. Naquele ano, ele fez 38 jogos pelo Tricolor e começou a mostrar seu potencial como meia criativo. No ano seguinte, Talisca acrescentou mais 30 partidas ao seu currículo antes de fazer uma mudança para o Benfica, em Portugal.

No entanto, sua conexão com o futebol brasileiro nunca diminuiu. O meia sempre manteve um carinho especial pelo Bahia e pelo Corinthians.

Sobre a possibilidade de jogar no Corinthians, ele comentou: “Teve algumas vezes em que esteve perto (de acontecer), mas é muito difícil. Sou torcedor, aprendi a torcer para o Bahia e para o Corinthians desde quando cheguei ao Bahia. Eu gosto, sabe? Jogar naquele estádio, com aquela torcida. Acho que no futuro, sim, vai acontecer. Tenho esse desejo.”

O que os torcedores falaram sobre ?

As palavras de Talisca certamente deixam os torcedores do Bahia e do Corinthians entusiasmados com a possibilidade de ver o meia em ação em seus respectivos clubes. A paixão que ele demonstra por ambos os times é evidente e pode ser um fator motivador para que essa transferência aconteça no futuro.

Após sua passagem pelo Benfica, Anderson Talisca  jogou por clubes como Besiktas, na Turquia, e Guangzhou, na China, antes de se juntar ao Al-Nassr na Arábia Saudita. No Al-Nassr, ele tem impressionado com seu talento, acumulando 69 partidas e marcando 43 gols até o momento.

A história de Talisca é um testemunho do talento brasileiro no futebol internacional e, à medida que ele amadurece em sua carreira, seu desejo de retornar ao Brasil para jogar no Bahia ou no Corinthians continua sendo uma narrativa emocionante para os fãs do futebol.

À medida que aguardamos para ver onde o futuro levará Anderson Talisca, a possibilidade de vê-lo vestindo a camisa do Bahia ou do Corinthians é, sem dúvida, uma perspectiva empolgante para os apaixonados pelo futebol brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *