Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Al Nassr tem sequência de 10 jogos com vitória quebrada

O Al Nassr, comandado pelo técnico Luís Castro, perdeu uma grande oportunidade de se aproximar ainda mais da liderança do Campeonato Saudita.

Em um emocionante confronto na última sexta-feira (6), a equipe estava vencendo por 2 a 1 até os 46 minutos do segundo tempo, mas acabou sofrendo o empate do Abha, encerrando assim uma sequência impressionante de 10 vitórias consecutivas.

Al Nassr
Foto: Getty Images

Gols Brasileiros

Os gols da equipe de Riad foram marcados por brasileiros. O meia Otávio, que é naturalizado português, foi o responsável pelo primeiro gol, aos três minutos de jogo, após receber um cruzamento de Brozovic e driblar o marcador adversário.

Em seguida, aos 27 minutos, Sadio Mané fez uma jogada pela esquerda e cruzou para Anderson Talisca, que estava posicionado na pequena área e completou para as redes. Este gol marcou o quinto jogo consecutivo em que o atacante brasileiro marcou pelo Al Nassr.

Empate Amargo para o Al Nassr

Apesar de estar em vantagem, o Al Nassr sofreu um gol aos 35 minutos, quando Bguir converteu um pênalti após falta cometida por Otávio. No entanto, o gol do empate do Abha veio nos acréscimos, aos 46 minutos do segundo tempo. Toko Ekambi finalizou de fora da área e marcou um golaço, deixando o placar empatado em 2 a 2.

Classificação

Com o empate, o Al Nassr alcançou 19 pontos na tabela, ficando a três pontos do líder Al Taawoun, que também venceu sua partida na mesma rodada. No entanto, o Al Nassr corre o risco de perder a terceira colocação se o Al Ittihad vencer seu próximo jogo.

A competição continua acirrada, e cada ponto conquistado é fundamental para a equipe de Luís Castro alcançar o tão desejado título do Campeonato Saudita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *