Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Cristiano Ronaldo e Mané Brilham na Vitória do Al Nassr sobre o Al Fateh

O Al Nassr, comandado por Luís Castro, conquistou uma vitória impressionante ao derrotar o Al Fateh por 5 a 0, após enfrentar duas derrotas nas primeiras rodadas do Campeonato Saudita. O jogo foi marcado pela atuação brilhante de Cristiano Ronaldo, que marcou três gols, e de Sadio Mané, autor de dois gols.

Com essa vitória fora de casa, o Al Nassr subiu para a 10ª colocação na tabela do Campeonato Saudita. No entanto, apesar dos três pontos conquistados, a equipe ainda se encontra distante dos líderes Al Ittihad, Al Ahli e Al Hilal, que também tiveram vitórias na rodada. Por outro lado, o Al Fateh estacionou na oitava posição, com quatro pontos somados.

Cristiano Ronaldo e Mané
FOTO: X

Sobre a vitória que Cristiano Ronaldo e Mané Brilham

A partida também foi marcada pela estreia de dois reforços importantes no Al Nassr: o meia Otávio e o zagueiro Eymeric Laporte, que chegaram ao clube provenientes do Porto e Manchester City, respectivamente. No entanto, os brasileiros Alex Telles e Anderson Talisca ficaram de fora devido a lesões.

O Al Nassr abriu o placar aos 26 minutos de jogo, com Cristiano Ronaldo dando uma assistência de calcanhar para Mané, que finalizou com precisão. Dez minutos depois, Cristiano Ronaldo ampliou o placar ao cabecear uma bola cruzada na área. No início do segundo tempo, Cristiano Ronaldo marcou seu terceiro gol, aproveitando um belo lançamento de Brozovic e finalizando com categoria.

Aos 35 minutos, Mané marcou de cabeça, consolidando a vitória e transformando o placar em goleada. Nos acréscimos, Cristiano Ronaldo apareceu mais uma vez, aproveitando um cruzamento na segunda trave e empurrando a bola para o fundo das redes.

Derrota do Al Fateh

Apesar de contar com jogadores conhecidos em seu elenco, como Petros (ex-Corinthians), Cristian Tello (ex-Barcelona), Jason Denayer (ex-Lyon), Lucas Zelarayán (ex-Columbus Crew) e ser comandado por Slaven Bilić (ex-West Ham), o Al Fateh teve dificuldades para ameaçar o Al Nassr durante a partida.

A vitória do Al Nassr por 5 a 0 sobre o Al Fateh foi um grande feito para a equipe de Luís Castro, e os torcedores têm motivos para ficar empolgados com o desempenho de Cristiano Ronaldo e Mané, que brilharam no confronto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *