Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Pablo Marì é esfaqueado em Shopping na Itália

Pablo Marì é esfaqueado em um shopping center. Um homem de 46 anos, pegou uma faca no supermercado Carrefour dentro do “Milanofiori” em Assago, na província de Milão, esfaqueou cinco clientes, ferindo gravemente pelo menos duas das cinco vitímas. Os carabinieri Corsico confirmam que o defensor espanhol de Monza estava entre as pessoas atacadas. O criminoso foi contido por alguns clientes e entregue aos carabinieri que intervieram imediatamente.

Pablo Marì esfaqueado na Itália

Agora, sabem os investigadores, está excluída uma matriz fundamentalista e a posição do homem de 46 anos, provavelmente com perturbações mentais, é examinada pelas autoridades judiciárias. Agora que estamos longe, estamos mais calmos, mas estávamos realmente apavorados, não entendíamos o que estava acontecendo, vimos pessoas correndo em prantos, disse à Ansa uma menina que estava no shopping Assago no momento dos acontecimentos.

“Fiquei muito impressionado com uma menina que estava chorando, completamente em choque”, acrescenta a testemunha. Pablo Marì está atualmente em Niguarda, em observação. Ele está consciente e os treinadores Raffaele Palladino e Adriano Galliani vão até ele . A extensão dos ferimentos sofridos ainda não é conhecida.

Conforme informações vindas da Itália, o ex-zagueiro do Flamengo está consciente e já foi levado ao hospital para tratamentos necessários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *