Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Alagoano Sub-20: Federação divulga datas das semifinais

A Diretoria de Competições da Federação Alagoana de Futebol anunciou as datas das emocionantes semifinais do Campeonato Alagoano Sub-20 2023, que prometem empolgar os torcedores. Quatro equipes, CRB, Cruzeiro, CSA e DZM Passo, continuam na luta pelo título e têm encontro marcado nos dias 4, 5, 7 e 8 de outubro.

Alagoano Sub-20
Foto: FAF

Disputas Eletrizantes no Horizonte no Alagoano Sub-20

O pontapé inicial para as semifinais acontecerá na quarta-feira, dia 4 de outubro, às 17h, com o aguardado duelo entre Cruzeiro e CRB, que acontecerá no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. As duas equipes, ávidas pelo título, entrarão em campo com determinação.

A quinta-feira, dia 5 de outubro, trará outro confronto eletrizante quando DZM Passo e CSA se enfrentarem às 15h no Estádio Flor do Camará, localizado no Passo de Camaragibe. Os torcedores certamente estarão na expectativa para ver quem garantirá sua vaga na final.

A Decisão se Aproxima

O próximo fim de semana reservará ainda mais emoções, pois serão disputados os jogos de volta das semifinais. No sábado, dia 7 de outubro, às 15h, o primeiro finalista será revelado quando CRB e Cruzeiro se enfrentarem no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. A rivalidade em campo promete esquentar a disputa.

No domingo, dia 8 de outubro, às 15h, será a vez do confronto entre CSA e DZM Passo, que determinará o segundo finalista. A partida terá como cenário o CT Gustavo Paiva, em Maceió. Os jogadores darão o máximo de si para assegurar um lugar na final do campeonato.

O Sistema de Disputa

Diferentemente das fases anteriores, as semifinais seguirão um sistema de jogos de ida e volta. Devido à melhor campanha ao longo da competição, CRB e CSA terão a vantagem de jogar a segunda partida em casa. Em caso de empate em pontos após o segundo confronto, o saldo de gols será o primeiro critério de desempate. Se a igualdade persistir, a vaga na final será concedida ao clube que tiver a melhor campanha somando todas as fases anteriores.

A tão aguardada final está marcada para os dias 12 e 15 de outubro, quando os finalistas disputarão o título com garra e determinação. O Campeonato Alagoano Sub-20 2023 tem proporcionado uma competição emocionante e os jogos das semifinais prometem ser imperdíveis para os fãs do futebol alagoano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *